quinta-feira, 13 de junho de 2013

Novo graphics

olá pessoal hoje estava passeando no meu computador e achei um grafico bem legal que tinha feito semana passada ! vou disponibiliza-lo  mas não se esqueçam dos creditos, é você que quer um grafico próprio  que nenhum site tenha encomende já (mas precisa ser seguidora do blog!)
bem realista o rosto!
e você que deseja ser postadora iremos abrir a pagina de "concurso postadora" mas o formulário ja esta disponível.


quarta-feira, 12 de junho de 2013

Concurso Postadora-detalhes

Então como prometido trouxe o "concurso de postadoras" para se inscrever basta seguir os passos abaixo e mandar esse formulário já preenchido, email: samiraestrela1@hotmail.com e também stardollcarly@hotmail.com

- Requisitos-
-tenha nível pelo menos 17
- é que não faz muito pouco tempo que entrou, pelo menos 2 meses

-Formulário-
Nivel:
Idade:
Porque que ser postadora do blog:
Faça um graphic, ou um look, tire sua fashionista de dentro e monte um lindo look!
Ja participou de algum blog ( se ja bote o site e a postagem):

Look LE

                                                                    -look-
Oi garotas hoje estou trazendo um look feito por mim, você que comprou o top cropped da LE para combinar com os itens (EX: a bright teal da LE, o spike jeans) não precisava pois a blusa silver da LE combina com quase todos os itens, e é bem barata, mas você que prefere o top cropped eu também prefiro mas adorei essa blusa.

Depois trazendo mais graphics
Beijos


terça-feira, 11 de junho de 2013

Bem vindos!

Então eu começo hoje esse novo blog sobre graphics,noticias etc.. ! se inscreva já para postadora, fique atenta vou postar o formulário e preencha os requisitos, então divulguem este blog pois ele é novo e não tem nenhuma seguidora ou leitora é encomende ja seus graphics fazemos rapido e bem bonito
!
então vou postar agora um graphics que estou terminando, será que ele pode virar gratis? Sim,talvez!
esse é um dos mas não achei ele bonito!, fiz na pressa rsrsr ! o corpo posso disponibiliza-lo mas precisa colocar os creditos!, quem não coloca vai para lista negra 
Obs: gente quero dar creditos a o gbbbe2 pela boneca do layout, ja botei os creditos!